Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

Polícia Civil prende pintor por tráfico de drogas na zona Sul

Polícia
25 de janeiro de 2019

Dinheiro e tabletes de maconha apreendidos em ação da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

O pintor Caio Cesar Grandi, de 25 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Parque dos Ipês, zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais civis receberam uma denúncia que Caio Grandi, já conhecido pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes, estava vendendo drogas na rua Anelda Volta Brazini por volta das 16h30.

Diante das informações, os investigadores se organizaram e fizeram um cerco no local, sendo que puderam observar com precisão a comercialização entre o indiciado e usuários no ponto de tráfico.

Ao notar a presença da polícia, Caio Grandi empreendeu fuga, mas acabou interceptado pelos investigadores. Em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 71 em dinheiro e, após uma busca no local de tráfico, outras 14 porções de maconha foram localizadas em um orelhão.

O pintor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido para a Penitenciária de Marília.