Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Civil prende dois em SP e recupera perfumes furtados em Marília

Polícia
28 de julho de 2022

Produtos apreendidos pela equipe do Deic no bairro da Aclimação, em São Paulo (Foto: Divulgação/Deic)

Dois homens foram presos nesta última terça-feira (26) por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), suspeitos de envolvimento no furto de perfumes ocorrido em uma loja no interior de um supermercado, em Marília. Parte do material furtado foi apreendida em um imóvel no bairro da Aclimação, em São Paulo.

De acordo com informações do Deic, os dois homens presos tinham 25 e 27 anos de idade. Eles foram detidos em uma casa na rua General Polidoro, na Aclimação, bairro da Capital. Os investigadores apreenderam diversos perfumes que teriam sido furtados no último dia 24 em Marília. Os acusados também são suspeitos de participarem de crime semelhante em uma loja em Pedreira.

Os policiais ainda apreenderam maconha, haxixe e skank. Os entorpecentes totalizaram 514,5 gramas. No imóvel foram encontrados dois cadernos com anotações referentes ao comércio ilícito de drogas.

Apenas um deles teria participado efetivamente do crime em Marília. O outro foi preso por tráfico de drogas e receptação dos produtos furtados.

CRIME

Foram subtraídos aproximadamente 600 frascos de perfumes importados e algumas miniaturas de ferromodelismo, no último domingo (24).

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Os criminosos arrombaram a corrente da porta da loja que estava com cadeado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.