Polícia Civil investiga suposto homicídio na zona sul de Marília

A vítima Francisco Fabiano Martins está desaparecida
A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de homicídio ocorrida durante a noite de ontem (14), na rua Francisco Morelato, Jardim Nacional, zona sul de Marília.
A reportagem do Marília Notícia apurou que a vítima Francisco Fabiano Martins, estava indo para sua residência quando foi abordado por um Ford Fiesta Hat, modelo antigo, cor prata, ocupado por três indivíduos, sendo que o motorista parou e desferiu três tiros contra ele, que caiu no solo sangrando.
Em seguida, o trio colocou a vítima desfalecida dentro do veículo e fugiu tomando rumo ignorado. A polícia e familiares realizaram buscas pela região e em hospitais, mas Francisco não foi encontrado.
Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Aéliton Roberto de Souza, o autor dos disparos seria o vidraceiro Elzi de Almeida, de 35 anos.
“O motivo, pelo que constou das apurações, foi desentendimento anterior entre ambos ocorridos em um bar, sendo que Elzi não foi localizado até o presente momento e está sendo procurado pela polícia”, disse o delegado. A perícia técnica também esteve no local do crime, que continha marcas de sangue no chão.