MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 14 dez. 2021

Polícia Civil identifica e prende acusado de disparo em baile funk

por Carlos Rodrigues

Está preso, sob acusação de tráfico de drogas e de homicídio tentado, Claudinei Pereira Rodrigues Inácio, de 21 anos. A prisão dele foi confirmada na tarde desta terça-feira (14), pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

A unidade policial, em conjunto com a especializada no combate ao tráfico de entorpecentes (Dise), realizou operação durante a manhã na zona Sul da cidade. Os alvos foram suspeitos do comércio ilícito.

Apesar disso, os investigadores já tinham informações de que um dos averiguados poderia ter relação com a tentativa de homicídio.

Claudinei foi identificado como o responsável pelo disparo que feriu Gabriel Moraes de Oliveira, de 20 anos. O rapaz levou um tiro na cabeça, durante um baile funk no distrito de Lácio. Ele segue internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

“Na saída desse baile ocorreu uma confusão generalizada. Num dado momento, a vítima tentou intervir, quando recebeu um tiro frontal na cabeça. A arma do crime foi apreendida na posse de outra pessoa, que se encontrava no Pronto Atendimento (PA) Sul e negou ser o autor dos disparos”, informa o delegado Marcelo Sampaio, titular da DIG.

Em posse destas informações, as especializadas deflagraram a ação na favela do Parque das Azaleias, zona Sul. Quatro pessoas, incluindo Claudinei, foram presas por tráfico de drogas e associação.

As investigações da polícia já apontavam que o indiciado sacou a arma de fogo e atingiu intencionalmente Gabriel, após o rapaz intervir em uma briga de mulheres.

“A vítima teria investido contra esse rapaz que foi encontrado no PA Sul e que é amigo do indiciado. O tiro, conforme foi apurado, foi disparado na intenção de defesa desse amigo”, explica o delegado.

AMIZADE ANTIGA

Ao ser interrogado sobre o homicídio tentado na delegacia, Claudinei – segundo a polícia – admitiu ter sido o autor do disparo que atingiu Gabriel. Entretanto, alegou que não teve intenção de atingi-lo. Disse ainda que o rapaz era um amigo de longa data.

O indiciado disse também que sacou a arma para “atirar para o alto e acabar com o tumulto”. No entanto, teria sofrido um esbarrão, o que fez o tiro acertar Gabriel.

Na delegacia, Claudinei alegou que a arma caiu depois que ele viu o amigo no chão. Disse ainda que ajudou no socorro.

O morador do Parque das Azaleias acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai responder também por homicídio tentado.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie