Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Polícia Civil esclarece homicídio em Herculândia

Regional
16 de outubro de 2019

Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)

A Polícia Civil de Herculândia (distante 58,4 quilômetros de Marília) esclareceu o assassinato de Anísio dos Reis, de 52 anos, na última sexta-feira (11). O acusado do crime também foi preso.

O autor é um morador de Lucélia, de 42 anos. Anísio teria um relacionamento extra-conjugal com a madrasta do acusado e no dia do crime a vítima foi atraída até o loteamento pelo homem que disse que compraria um terreno.

No local, os dois discutiram e o autor usou uma faca, que pegou na casa do pai, para matar Anísio. Após o crime, o acusado saiu de Herculândia, foi para Lucélia e no caminho ligou para seu pai contando o que havia feito.

A polícia pediu a prisão do autor que já foi concedida. O primeiro suspeito que havia sido preso na tarde de sexta será solto.

Entenda

Anísio foi encontrado morto na manhã de sexta em um loteamento em Herculândia. Populares encontraram o corpo enquanto faziam caminhada no local por volta de 8h30. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima havia sido golpeada com uma faca.

Anísio levou três golpes de faca no peito e também possivelmente uma machadada no tórax e no pescoço. Devido a rigidez do corpo, o crime já devia ter acontecido há pelo menos seis horas antes de ele ser encontrado.

Ele trabalhava para a empresa responsável pelo loteamento e residia próximo ao local do crime. A perícia esteve no local.

Vítima tinha 52 anos (Foto: Arquivo Pessoal)