Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas na zona Oeste

Polícia
07 de novembro de 2018

Policiais civis apreenderam drogas e dinheiro no ponto de tráfico no Parque das Vivendas (Foto: Divulgação)

Uma ação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu em flagrante José Cícero Marcelino da Silva e desarticulou um ponto de tráfico na manhã desta terça-feira (5) no Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília.

Conforme a Polícia Civil, informações apontavam o funcionamento de um ponto de tráfico na rua Amicle Dalmonte. Uma diligência foi realizada no local por volta das 6h, quando os policiais localizaram um suspeito no endereço.

Uma rápida incursão foi realizada antes que o homem conseguisse evadir. José Silva foi detido com três porções de maconha, com peso de 80 gramas, além de R$ 55 em dinheiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o acusado confessou ser usuário de drogas, mas os policiais confirmaram que ele estava vendendo os entorpecentes no ponto de tráfico conhecido como “Zé Cícero”.

Diante dos fatos, José Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.

(Foto: Divulgação)