Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia Civil de São Paulo abre 89 vagas; inscrição se encerra segunda

Geral
27 de junho de 2014

policia-civil-concurso-publico-para-atendente-de-necroterio-2Se encerra dia 30 de junho as inscrições para o concurso público com vagas na função de Atendente de Necrotério Policia da Polícia Civil do Estado de São Paulo. São 89 vagas, algumas destinadas as cidades de Marília, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Ourinhos e Tupã.

A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 2.635,48, correspondente ao regime de 40 horas semanais, podendo ser ainda, de plantão diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados e domingos. São aptos à participarem deste Concurso, profissionais que possuem o ensino fundamental completo, e que se aprovado, na data da posse apresente 18 anos completos.

O período de inscrição segue até às 16h de 30 de junho, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível, e indicação da cidade em que deseja realizar as provas (Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo) ou Sorocaba). A taxa a ser paga pela participação é de R$ 10,65.