Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia Civil apreende 50 quilos de maconha na região

Polícia
28 de agosto de 2014
maconha Lins

J.Serafim/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu 50 quilos de maconha e diversas munições, na manhã desta quinta-feira (28), em Lins (74 quilômetros de Marília). Cristiano Henrique da Cunha, 25 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e munições.

De acordo com o delegado João Luis Pandolfi, o flagrante aconteceu no Jardim Primavera, por volta das 7h. “Após três meses de investigação, apuramos que na residência de Cristiano, localizada na rua Martins Diogo Rodrigues, estariam drogas que seriam distribuídas em biqueiras da cidade”, informou.

Os policiais, mediante mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, foram até a casa do acusado e o flagraram com os entorpecentes.

Além das drogas, diversas munições, entre elas de uso restrito, e fardamentos do Exército foram apreendidos. “Cristiano já foi soldado do Exército, mas não podia estar com o fardamento. Portanto, além da maconha e munições, apreendemos todo o material referente ao Exército”, disse.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e, em seguida,  foi levado para a Cadeia Pública de Avaí.

Fonte: Reprodução JCNet