Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM recupera moto furtada e detém um por receptação

Polícia
06 de julho de 2022

A Polícia Militar prendeu Márcio Batista de Almeida de 23 anos por receptação nesta terça-feira (5), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua América, quando cruzaram com uma motocicleta sem emplacamento, pintada de preta, e resolveram fazer a abordagem.

Segundo os militares, quando o condutor notou que estava sendo acompanhado pela viatura, tentou fugir pela rua João Batista Rafael, onde foi entrar em uma residência, mas acabou detido.

Em vistoria na moto, os policiais perceberam ela era branca, mas tinha sido pintada de preto e estava sem as placas. Através do chassi, a PM verificou que o veículo era uma Honda NXR Bros que tinha sido furtada.

Questionado, Almeida alegou que a moto teria sido repassada para ele no último sábado (2) por um rapaz identificado apenas como “alemão”, de olhos claros e tatuagens nos braços, como forma de pagamento por uma dívida de R$ 100 por crack.

O acusado confirmou aos policiais que trabalhava vendendo drogas na rua Salvador Salgueiro. O homem acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, Márcio Almeida passaria por audiência de custódia.

A moto, que tinha sido furtada da garagem de uma residência na madrugada de sábado (2) na rua Rodrigues Alves, no bairro Alto Cafezal, foi devolvida à vítima.