Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

PM prende um dos chefes do tráfico no Santa Antonieta

Polícia
27 de maio de 2014
droga2705

168 pinos de crack foram apreendidos

Ocorrência de tráfico de drogas no Santa Antonieta, zona norte da cidade. Rafael Pereira de 27 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta terça-feira (27). Segundo informações, a  Polícia Militar (PM) já sabia que traficantes abasteciam um ponto de drogas na rua Américo Capelozza, entre as 17h30 e 18h. Com esse dado a equipe formada pelo cabo Kristoferson Caetano e pelo subtenente Gildo Henrique Maceno, se posicionou em um local estratégico, no Santa Antonieta 4, e através de um binóculo avistaram quando o motorista de um Voyage preto, parou em frente a um terreno baldio, adentrou ao local rapidamente com um embrulho nas mãos e saiu de volta em direção ao veículo.

“O traficante percebeu a presença da Polícia e não entrou no carro, saindo no sentido da Rua Américo Capelozza. Fomos averiguar o que tinha no terreno e encontramos 168 pinos de crack e 127 micro tubos vazios. Ao retornar para fazer a abordagem na pessoa que havia descido do Voyage, o indivíduo já havia fugido.”, conta o cabo Caetano.

Ao realizar varredura pela área, um dos policiais percebeu que o mesmo homem, retornou ao carro e saiu em alta velocidade. A perseguição foi feita por algumas viaturas e o veículo foi interceptado pela Força Tática já no bairro Bandeirantes.

Rafinha, como é conhecido, é um dos chefes do tráfico no Santa Antonieta. “Ele sempre conta as histórias. Nunca foi pego droga com ele porque é uma pessoa que fica nos bastidores, abastecendo os micro traficantes da zona norte da cidade. Ele tem várias passagens, ficou preso por tráfico, homicídio, apura-se envolvimento com crime organizado, entre outras ocorrências.”, revelou o cabo Caetano. Rafinha fica agora a disposição da Justiça.