Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

PM prende quatro foragidos da Justiça nas últimas 24 horas

Polícia
15 de junho de 2019

 

Thiago Miranda da Silva, 19 anos, foi capturado pela PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu quatro condenados capturados nas últimas 24 horas em Marília. As ocorrências aconteceram em várias regiões de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência o foragido da Justiça, Thiago Miranda da Silva, de 19 anos, foi capturado por volta das 20h26 desta sexta-feira (14) na avenida Tomé de Souza, no Jardim Continental, na zona Sul.

A Polícia Militar fazia patrulhamento quando viu Thiago, que ao notar a presença da viatura se assustou e entrou rapidamente em uma padaria.

Ele foi abordado e foi constatado que ele era procurado da Justiça, por ter fugido no dia 6 de junho do regime semiaberto da Penitenciária de Marília onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Thiago foi levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e em seguida seria encaminhado de volta a Penitenciária.

Também por volta de 20h30, no Parque das Azaléias, na mesma região da cidade foi capturado outro condenado pela Justiça.

Consta no BO que  os policiais em abordagem de rotina em um bar na rua Américo Davoli, localizaram Marcos Soares, de 37 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 25 de abril deste ano pela 1ª Vara da Família por falta de pagamento de pensão. O prazo da prisão é válido por 30 dias.

Após ser levado a CPJ, seria encaminhado a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Outro caso de prisão por falta de pensão alimentícia aconteceu na avenida Saudade, no Jardim Marília, zona Oeste.

Por volta de 08h de sexta, os policiais militares prenderam Lucas Antonio da Silva, de 29 anos. Contra ele havia um mandado expedido pela 1ª Vara da Família. Prisão válida por 30 dias. Ele também seria encaminhado a São Pedro do Turvo.

Ainda na manhã do mesmo dia, foi presa uma mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas.

De acordo com o BO, por volta de 9h40 a PM fazia patrulhamento na rua Alberto Nardi, no bairro César Almeida, na zona Norte,  quando abordaram Andriele Aparecida Jorge, de 28 anos.

Os policiais constataram um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido em 11 de junho deste ano e a levaram para a CPJ. Andriele seria recolhida a Cadeia de Pirajuí.