Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

PM prende quarteto que trazia droga de Bauru para Marília

Polícia
17 de setembro de 2019

Droga foi apreendida (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (16) na alça de acesso a Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

Segundo a PM, por volta de 16h equipes da Força Tática e Rocam montaram uma operação após receberem informações que indivíduo já conhecido nos meios policiais e membro de facção atuante no Estado, estaria vindo de Bauru com destino Marília, em posse de certa quantidade de maconha.

A operação tinha por objetivo localizar o indivíduo e um veículo Celta em que ele estaria. Pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), foi localizado o automóvel com quatro ocupantes, que ao perceberem as viaturas tentaram se evadir.

Eles foram perseguidos e abordados pela rodovia próximo do trevo que da acesso ao município de Garça.

No momento da abordagem foi localizado no colo de um dos ocupantes uma sacola grande contendo dois tijolos e meio de maconha. Com os outros três ocupantes nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os dois homens, sendo dois irmãos, e as duas mulheres foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Garça, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Os quatro passariam por audiência de custódia.