Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM prende garoto que vendia drogas em cima de árvore

Polícia
24 de agosto de 2014

Ocorrência de tráfico de drogas neste domingo (24) na rua Vidal de Negreiros, Parque das Acácias, zona norte da cidade. Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 15, foram presos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do MN, uma equipe da Rocam formada pelos cabos Moura e Messias, fazia patrulhamento de rotina no local quando perceberam que uma pessoa se encontrava em cima de uma árvore existente num pasto da região. O local é conhecido pelos policiais como ponto do comércio ilegal de entorpecentes.

IMG-20140824-WA0006

O rapaz de 20 anos estava encostado na árvore e o menor em cima dela. Os dois foram revistados e os militares encontraram 14 pinos de crack e 4 de cocaína com o adolescente, além de R$ 21. Logo de cara o garoto confessou o tráfico e disse que ganharia 1 real por unidade vendida.

O maior de idade tinha apenas um pino de cocaína no bolso e foi autuado por posse ilegal. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Foram aprendidos também com o garoto um par de chuteiras novo, cigarro, boné e um celular. Ele fica agora a disposição da Vara da Infância e da Juventude.