Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM prende acusado de espancar mulher na Vila Jardim

Polícia
23 de julho de 2022

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante na madrugada deste sábado (23), acusado de agredir fisicamente sua companheira, na Vila Jardim, zona Oeste de Marília. A vítima sofreu escoriações no braço, teve sangramento no nariz e apresentava hematomas no rosto. O autor foi autuado por violência doméstica e será encaminhado para audiência de custódia.

De acordo com a vítima, de 26 anos, estava na residência com o companheiro, de 29, quando iniciaram uma discussão. Ela contou que já havia sido agredida em outras oportunidades e que ele costumava ser agressivo. O casal estava junto há oito meses, sendo que a vítima decidiu pedir ajuda da PM após ser novamente vítima de violência física.

A mulher contou que recebeu socos no rosto e que teve sangramento no nariz. Os policiais militares constataram marcas de sangue no local. O acusado foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Após o registro do flagrante, feito na manhã deste sábado, ele será encaminhado para audiência de custódia, para saber se permanece preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.