Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM mata homem com bala de borracha na região

Polícia
19 de setembro de 2014
_MG_2031

Foto: Bruno Freitas

Um desentendimento familiar terminou com a morte de um homem de 52 anos na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 4h, após o indivíduo confrontar a Polícia Militar (PM) com uma faca e ser atingido por uma bala de borracha na região do tórax, em frente a sua residência, na quadra 18 da rua Alfredo Ruiz, no Jardim Estoril, em Bauru (100 quilômetros de Marília).

Segundo o tenente-coronel Flávio Jun Kitazume, Ivano Carlo Ferrari, teria usado uma faca de cozinha para investir contra os policiais militares na calçada de sua casa. Ele foi atingido por um disparo de projétil de elastômero entre o tórax e o abdômen. O baleado chegou a ser socorrido pelos próprios policias e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

“A equipe policial foi acionada pela própria família para atender uma ocorrência de desinteligência. Consta que o Ivano teria misturado bebida com medicamento controlado e estava discutindo e agredindo alguns de seus familiares, como o irmão e um sobrinho menor de 18 anos. O indivíduo utilizou uma faca para investir na direção dos familiares e da polícia e acabou sendo baleado”, reiterou Kitazume.

Será instaurado um inquérito para investigar o caso e tanto as testemunhas quanto os PMs que trabalharam na ocorrência serão ouvidos pela Corregedoria da Polícia Militar. A Polícia Científica esteve no local realizando a perícia técnica.

_MG_2022

Faca usada por vítima / Foto: Bruno Freitas

 

Fonte: JCNet