Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM luta com bandido e na briga dois disparos são efetuados na zona sul

Polícia
23 de junho de 2014

plantao3Ocorrência de tráfico de drogas na rua Antonio Zumiotti Sobrinho, extremo sul de Marília. O pedreiro Valdir Galdino de 47 anos foi preso após ser flagrado com 66 pinos de crack e tentar escapar de uma equipe da Polícia Militar (PM). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, ontem (22) por volta das 22h, os policiais foram acionados via 190 por uma moradora que se queixava que defronte à sua residência, que fica na rua Mem de Sá, nas proximidades da BR-153, havia um homem vendendo entorpecentes.

Uma viatura da PM se dirigiu ao local mas nada encontrou. Hoje (23) por volta da meia noite, os militares resolveram voltar ao local e acabaram avistando um homem aparentemente vendendo drogas para os caminhoneiros que estavam parados no acostamento da rodovia. Ao ver a polícia o homem saiu correndo, mas acabou sendo abordado pelo sargento Galetti já no final da rua Alexandre Chaia com a Antonio Zumiotti Sobrinho.

Neste instante Valdir e o policial entraram em luta corporal. Valdir ainda tentou pegar a arma que o PM empunhava, momento em que diante da resistência, foram efetuados dois disparos para o chão de terra batida. O cabo Formigon chegou em auxílio e conseguiu deter e imobilizar Valdir.

Na revista pessoal foram encontrados os 66 pinos de crack. O homem foi encaminhado para o plantão policial e a arma de fogo do militar foi apreendida temporariamente para exame pericial em virtude dos disparos.