Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM faz operação na zona norte e dá prejuizo de R$25 mil ao tráfico

Polícia
16 de junho de 2014

Grande quantidade de drogas apreendida hoje (16) no final da manhã, no conhecidíssimo ponto de tráfico localizado na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte da cidade. Segundo informações, duas equipes da Polícia Militar formadas pelo cabo Oscar e soldado Marcos e cabo Caetano e subtenente Maceno, avistaram uma barricada  no local, conhecido como ‘Fazendinha’. Os tocos de madeira impedindo a passagem chamou atenção da guarnição, que resolveu averiguar.

Ao perceber que iriam ser abordados, os traficantes fugiram do local, se embrenhando no meio de um matagal. Os policiais seguiram a trilha e as pegadas dos bandidos e acabaram achando em um primeiro momento alguns tijolos de maconha. Mais a frente foram encontrados  cerca de 600 gramas de crack e 700 gramas de cocaína em seu estado bruto (a droga ainda seria refinada e ‘batizada’ para a venda).

“Pelo nosso conhecimento, calculamos um prejuízo de 25 a 30 mil reais de prejuízo para o dono da droga”, afirmou o cabo Oscar. O entorpecente foi levado para o plantão policial e posteriormente deve ser incinerada.