Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

PM combate uso de drogas a céu aberto em praça da zona Norte

Polícia
06 de dezembro de 2018

Um usuário de drogas de 18 anos foi detido por porte de drogas para consumo sem autorização e resistência na noite desta quarta-feira (5) no bairro São Miguel, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais seguiam em um patrulhamento preventivo pela Avenida Castro Alves quando foram solicitados por uma mulher informando sobre o uso de entorpecentes livremente na praça São Miguel.

Um grupo de oito pessoas foi abordado no local indicado na denúncia e, entre os suspeitos, o jovem estava com uma porção pequena de maconha e farelos da substância já usada, tudo escondido em sua cueca.

O desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília para registro da ocorrência, mas antes de ser encaminhado, o jovem resistiu sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Ainda segundo a ocorrência, em virtude da força utilizada pelos policiais para algemá-lo, o jovem ralou o cotovelo esquerdo e o joelho direito, sendo requisitado o Instituto Médico-Legal (IML). Após registro da ocorrência e assinatura do termo como usuário, o desempregado teria sido liberado.