Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM captura procurados pela Justiça no fim de semana

Polícia
27 de junho de 2022

A Polícia Militar capturou três procurados pela Justiça entre o sábado (25) e o domingo (26), em diferentes regiões de Marília.

No sábado, Bruno Thiago Santos de Carvalho de 29 anos foi capturado por volta das 10h10, na rua João Caliman, no Parque das Nações, zona Norte.

Contra o acusado havia dois mandados de prisão pelo crime de roubo, o primeiro expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, com pena de seis anos em regime semiaberto, e o segundo expedido pela 3ª Vara Criminal com pena de cinco anos e quatro meses, também em regime semiaberto.

No mesmo dia, às 20h45, foi encontrado Arivaldo Vicente Soto de 40 anos, na avenida Doutor Hércules Galleti, no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.

Os policiais fazia patrulhamento quando o suspeito esboçou nervosismo com a presença da viatura. O homem foi abordado e, em consulta ao sistema, os militares verificaram que ele era procurado pela Justiça.

Consta que o acusado não retornou da saída temporária em 21 de março deste ano e, por isso, teve a suspensão do regime semiaberto e foi transferido para o regime fechado. Arivaldo cumpre pena de 16 anos

No domingo, a polícia capturou Adriano de Souza Silva de 41 anos, na rua Mário Bataiola, no bairro CDHU, zona Sul.

Por volta das 18h20, os PMs faziam patrulhamento quando abordaram Adriano. O homem não portava documentos e informou ser foragido da Penitenciária de Marília.

Os três capturados foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seriam recolhidos a uma unidade prisional.