Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

PM captura procurado por tráfico no Jardim Santa Antonieta

Polícia
26 de janeiro de 2021

A Polícia Militar capturou o procurado da Justiça Izequiel da Silva Oliveira, de 21 anos, na noite desta segunda-feira (25) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele foi condenado a três anos e seis meses em regime semiaberto por tráfico de drogas.

O processo começou em 2018 e havia em aberto mandado de prisão expedido contra ele pela 2ª Vara Criminal de Marília. A captura aconteceu na rua Tomojiro Umeda, por volta das 21h30.

Izequiel foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passaria por exame cautelar de corpo de delito antes de ser encaminhado para uma unidade prisional.

A condenação contra o jovem aconteceu em decorrência de apuração realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), iniciada no final de 2017, que incluiu quebra de sigilo telefônico.

Uma mulher identificada como Tainá Stefane Ribeiro também foi condenada no mesmo processo. Segundo a investigação, ela teria atraído Izequiel para a venda ilegal de entorpecentes.

Ambos teriam atuado junto com um menor de idade na venda de maconha, cocaína e lança-perfume em uma boca de fumo na Vila Barros, zona Norte de Marília.