Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM captura procurado por homicídio e foragido

Polícia
16 de maio de 2022

Dois procurados pela Justiça foram capturados no fim de semana no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.

Neste domingo (15), a Polícia Militar prendeu Ezequiel Marques Dias, de 19 anos. A captura aconteceu na rua Ioneu Carvalho Domingos, por volta das 20h30.

Contra Dias há mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal pelo crime de homicídio apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria recolhido a uma unidade prisional.

Na sexta-feira (13), às 20h, na avenida Miguel Granito Neto, foi preso Jonathan Cansine de Oliveira, de 31 anos.

O homem estava sentado na calçada e se levantou rapidamente quando viu a aproximação da viatura. Ele jogou um invólucro e saiu correndo.

Os policiais conseguiram abordá-lo, quando o suspeito quebrava um celular. Oliveira confessou que tinha jogado cocaína. No imóvel do acusado, foi encontrado um pote com mais pó branco, o que, segundo ele, seria cocaína com cafeína.

O homem constava como evadido do sistema prisional e havia mandado de prisão expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim 5ª RAJ), de Presidente Prudente. Oliveira foi encaminhado até a CPJ.

Exames periciais apontaram resultado negativo para entorpecentes no pó branco apreendido, razão pela qual o acusado não foi autuado em flagrante.

O procurado seria encaminhado a uma unidade prisional devido ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.