PM prende acusado de guardar 10 tijolos de maconha
O desempregado Gabriel Vinicius Preto Barraviera, de 18 anos, foi capturado na noite desta sexta-feira (5) pela polícia acusado de participação no tráfico de entorpecentes e associação criminosa em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem já conhecido nos meios policiais na rua Leonor Mazali, bairro Professora Liliana de Souza Gonzaga.
O suspeito foi rapidamente abordado por volta das 20h30 e identificado como Gabriel Barraviera. Em consulta aos dados pessoais foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido no dia 1º deste mês pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marília.
Ele é acusado de participação no tráfico de entorpecentes e associação a uma quadrilha criminosa presa no dia 8 de fevereiro deste ano com 11,5 quilos de maconha e munições de arma de fogo.
Na ocasião, equipes da Força Tática realizaram diligências na residência de Barraviera, localizada no bairro Marina Moretti. Foram encontrados dez tijolos grandes de maconha, 390 pinos com cocaína, uma balança de precisão, uma faca e R$ 386 em dinheiro.
Barraviera não havia sido localizado, mas agora, quase dois meses depois, ele foi capturado pela PM. O desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, de onde foi recolhido à Penitenciária de Marília.