Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

PM prende envolvido em duplo homicídio em bar

Polícia
13 de outubro de 2021

Local do crime (Foto: Arquivo MN)

A Polícia Militar capturou Leandro Pereira Martins, de 25 anos, na madrugada desta terça-feira (12) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.

Ele é acusado de participação no duplo homicídio da dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos – que estava gestante – e do zelador Manoel da Silva Barreto, de 36, em novembro do ano passado, em um bar na zona Sul.

Segundo a polícia, Leandro seria um dos homens que efetuou os disparos no dia do crime. As investigações apontaram seis envolvidos no caso.

O motivo apontado pela polícia seria o tráfico de drogas, envolvendo pessoas próximas a Manoel. Carla acabou morta somente por estar no ‘local errado’ no dia do crime.

Os policiais patrulhavam nas imediações do Atacadão, por volta das 0h05,  quando avistaram um Corsa transitando no sentido Marília a Pompeia, com quatro ocupantes.

O motorista do veículo demonstrou nervosismo e os militares deram sinal de parada. O condutor não obedeceu e a PM bloqueou a trajetória do automóvel.

A equipe policial revistou os ocupantes e entre eles estava Leandro, vulgo “Perna”, contra quem há um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília pelo duplo homicídio.

Os policiais alegaram que quando o acusado desembarcou do veículo, uma arma de fogo calibre 32 caiu de sua cintura.

A arma, com numeração suprimida, foi apreendida e nela havia quatro munições íntegras. A polícia também encontrou R$ 714 no bolso de Leandro.

O acusado também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.