Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

PM apreende 2,5 kg de maconha na zona sul e dupla é presa

Polícia
14 de julho de 2014

maconhacanilUma equipe do Canil da Força Tática apreendeu hoje (14) por volta das 16h, cerca de 2,5 quilos de maconha na zona sul de Marília. Erick Hermogenes Ataíde Pereira, de 25 anos e Felipe Davila Veloso de 18, foram presos em flagrante na rua Bento Biancardi, Jardim Santa Paula.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), 15 dias atrás uma operação já havia prendido alguns indivíduos no local por tráfico de drogas. Uma denúncia anônima via 190, avisou que o comércio ilegal permanecia ocorrendo e então os militares foram averiguar. Durante o patrulhamento, a dupla foi avistada saindo de um terreno baldio.

Felipe ao ver a viatura jogou de volta no terreno, uma sacola plástica, mas foi prontamente abordado. Dentro da sacola havia meio tijolo de maconha. O cão farejador foi então acionado e em buscas pelo terreno, mais dois tijolos da droga foram localizados debaixo de um galinheiro.

A dupla está neste momento no plantão policial e deve ser transferida para a penitenciária de Marília amanhã (15) de manhã. Eles não tinham passagem, mas se condenados podem pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.