Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Pit Bull dilacera braço de aposentado de 69 anos em Bauru

Polícia
29 de junho de 2014

pitbullUm aposentado de 69 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido atacado por um cachorro da raça pit bull na tarde de ontem (28), em Bauru. A senhor mora nos fundos da residência onde vivem dois cães e foi mordido por um deles quando chegava em casa.

As testemunhas relatam que os cachorros estavam assustados com o barulho de fogos de artifício por conta do jogo entre Brasil e Chile. Ao verem o ataque, vizinhos estouraram o portão da residência e conseguiram conter o animal, que ficou coberto pelo sangue da vítima.

De acordo com os médicos do Samu, o homem teve os braços dilacerados e ferimentos profundos no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. Na noite de sábado, a vítima passou por cirurgia de enxerto nos membros e não corre risco de morrer.

O dono dos animais, que prefere não ser identificado, confirmou que eles ficam assustados com o barulho de fogos de artifício e acredita que o idoso tenha tentado controlá-los, o que causou o ataque. Ele disse que não pretende se desfazer dos animais, já que não há histórico de ataques desta natureza.

 

Fonte: G1