Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Piso térreo da Prefeitura tem expediente até as 13h nesta sexta

Cidade
24 de julho de 2014

Atendimento realizado no piso térreo do Paço Municipal será transferido para o novo prédio do Ganha Tempo (1) “Nesta sexta-feira, dia 25, o expediente no piso térreo do Paço Municipal será encerrado às 13 horas, para a migração dos serviços ao novo prédio do Ganha Tempo, na Avenida das Indústrias”, destaca Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da administração.

Durante o período da tarde, a Secretaria Municipal da Administração irá promover a transferência do apoio tecnológico dos serviços realizados no piso térreo do Paço Municipal e também o treinamento dos servidores municipais no novo prédio do Ganha Tempo. “Nos dias 28 e 29, iniciaremos – em caráter experimental – as atividades do Ganha Tempo, e no dia 30, faremos a sua inauguração. Neste período de transição, pedimos a compreensão da população por eventuais transtornos que ocorram no atendimento”, acrescenta o secretário de administração.

Complexo Administrativo – Localizado na avenida das Indústrias, o Ganha Tempo vai abrigar, além da sede administrativa do Procon (Proteção ao Consumidor), diversos setores do governo municipal: protocolo geral, cadastro mobiliário, ITBI, IPTU, vigilância sanitária, certidões, dívida ativa, fiscalização de postura, as unidades do Banco do Povo, da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e do Banco do Brasil.

Novo prédio do Ganha Tempo será inaugurado no próximo dia 30