Pintor de 52 anos morre ao cair de andaime no Centro de Marília
Um pintor de 52 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (25), após cair de um andaime de aproximadamente quatro metros de altura, enquanto trabalhava na reforma de uma academia, no Centro de Marília. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas José Carlos Braga Pereira não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local.
Segundo apurado pelo Marília Notícia, o acidente aconteceu por volta das 11h, em uma academia que passava por reforma na rua Bahia. Pereira realizava o trabalho de pintor e, por motivo ainda desconhecido, teria caído do andaime e bateu com a cabeça no chão, o que causou um traumatismo craniano.
Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, sem sucesso, com sua morte sendo constatada ainda no local do acidente de trabalho. Pereira possuía sua própria equipe de pintura.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada, bem como a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, que investigará a morte do pintor.