Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Pintor é preso com drogas no Jardim Bandeirantes

Polícia
13 de junho de 2019

Drogas apreendidas durante operação da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

O pintor Mateus Samuel Sobral Nascimento, de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na manhã desta quinta-feira (13) no Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, investigadores estavam no cruzamento das ruas Lino Pozeti e Raul Pimazoni quando flagraram intenso tráfico de entorpecentes em uma estrada de terra por volta das 11h30.

Um cerco foi realizado e Mateus Nascimento tentou escapar correndo, porém acabou abordado. Em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 8 em dinheiro, duas porções de maconha, dois pinos com cocaína e três pedras de crack.

Outras buscas foram realizadas próximo do local onde o pintor foi autuado. Uma sacola plástica foi apreendida  contendo 26 pinos com cocaína, 54 porções de maconha e 23 pedras de crack.

Diante dos fatos, Mateus Nascimento recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiência de custódia, o pintor seria recolhido à Penitenciária de Marília.