Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Pintor é preso com drogas escondidas em telhado de imóvel

Polícia
29 de junho de 2020

Drogas estavam escondidas no telhado (Foto: Divulgação)

Um pintor de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas neste domingo (28) no bairro Expedicionário Alberto Herrera, zona Oeste de Marília.

Por volta de 15h49, a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo procurado pela Justiça estava na rua Lídia de Freitas Beraldo.

Os policiais se deslocaram até o endereço e o pintor autorizou a entrada da PM. Sobre o telhado do imóvel, os militares encontraram vários pinos vazios, cinco rolos de plástico para embalar droga, uma balança de precisão, duas folhas de caderno de contabilidade do tráfico, 84 pinos com cocaína, dois tijolos de maconha e mais uma porção da mesma droga.

Com o pintor foi apreendida a quantia de R$ 420. Ele confessou que a droga lhe pertencia e que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes.

Enquanto o pintor era preso, uma moradora do bairro se aproximou e causou um tumulto, efetuando xingamentos contra os policiais, razão pela qual ela também foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), devido ao desacato.

O pintor permaneceu à disposição da Justiça. Já a moradora prestou depoimento pelo desacato e vai responder em liberdade.