PIB realiza o megaevento ‘Profetizando 2021’
A Primeira Igreja Batista (PIB) de Marília realiza, a partir do dia 7 de dezembro, o evento Profetizando 2021, com 12 noites de oração, uma para cada mês do ano que vem.
O início é sempre às 20h e o evento acontece na sede da instituição religiosa, na rua Goiás, número 17, no Centro.
O Profetizando 2021, totalmente gratuito, acontece até o dia 18 de dezembro e o lema é “12 dias de oração para 12 meses de bênçãos”.
A primeira noite de oração profetiza bênçãos para janeiro, o segundo dia de evento foca em fevereiro e assim por diante.
Esta é a terceira edição do Profetizando, com as duas primeiras realizadas em 2018 e 2019, sempre focando nos anos que estão no porvir.
Das outras vezes, no entanto, as atividades foram realizadas no período da manhã, com início às 6h.
Agora a organização da PIB decidiu dar mais visibilidade ao Profetizando 2021, no horário noturno. Será um dos maiores eventos (no templo) este ano, após a Deep Conference – antes da pandemia – e o culto drive-in, realizado no Marília Shopping.
A pandemia da Covid-19 impediu a realização de outras ações do tipo nos meses anteriores, mas agora já existe o aval do Poder Público.
Mesmo assim, é exigida a utilização de máscaras por todos os participantes e a PIB vai garantir a lotação adequada, distanciamento social, distribuição de álcool em gel e outras medidas que visam prevenir a disseminação do novo coronavírus.
Também haverá transmissão ao vivo na internet de todas as atividades na agenda do Profetizando 2021. Os vídeos serão veiculados no canal oficial da PIB no Youtube – [clique aqui].
Além de alguns dos pastores de maior prestígio atualmente, inclusive de renome internacional, também participarão algumas das melhores atrações da música gospel no comando dos louvores.
Serão quatro artistas ou grupos: Davi Silva, Dunamis Sounds, Central 3 e Asaph Borba. Entre os pastores participantes estarão Odilon Vergara, Marcelo Toschi, Harold Laryea, Jetro Paiva, Genoveva Araujo, Clebe Francisco, Josué Valandro, além do pastor Domingos Jardim.