Pedreiro é preso pela PM por tráfico de drogas na zona sul de Marília
Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (22), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. Ele tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi detido com porções de cocaína, maconha, crack e dinheiro.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, o suspeito estava sentado em frente a uma residência, por volta das 2h30, quando avistou a equipe policial e fugiu por vielas do Parque das Azaleias, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram capturá-lo poucos metros depois.
Durante a abordagem, foram encontradas 30 porções de maconha, 105 pinos com crack, 114 pinos com cocaína, R$ 108 em espécie, além de 300 pinos vazios e seis pacotes de folhas de seda. O suspeito confessou que estava vendendo drogas, justificando que não conseguia encontrar emprego e precisava do dinheiro para se manter.
Os policiais encaminharam o pedreiro à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio e declarou que apenas se manifestaria em juízo.
O homem passará por audiência de custódia e será encaminhado para uma unidade prisional da região. Se for condenado, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.