Pedreiro é assassinado a facadas em Assis; veja o vídeo na reportagem
O pedreiro Thiago Alves, de 34 anos, foi assassinado nesta terça-feira (5) em Assis. O catador de material reciclável José Cláudio Gomes, de 61 anos, foi preso pelo crime.
O caso aconteceu por volta das 13h30 na rua Mato Grosso, no Parque São Nicolau.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem caído e outro com facas na mão.
No endereço, os policiais verificaram a vítima estava toda ensanguentada e desfalecida. Populares informaram que o autor tinha corrido sentido à rua Luís Ticianeli. Ele estava sem camisa, com calça jeans e duas facas na mão.
Os policiais conseguiram localizar o acusado há cerca de quatro quadras do local, na rua Estefano Paulo Ambrósio.
O autor estava visivelmente cheio de escoriações e hematomas, tinha vestígios de sangue e, segundo a PM, admitiu ter esfaqueado o rapaz e jogado as facas na rua.
A perícia esteve no endereço e o óbito foi constatado ainda no local. O filho do pedreiro, de 16 anos, contou para a polícia que presenciou quando o idoso atingiu o pai.
O autor alegou para a polícia que tinha sido agredido pela vítima, pela esposa e filho do pedreiro no dia anterior, quando precisou passar por atendimento médico na UPA.
Gomes afirmou que ontem os três tinham retornado na casa dele, onde causaram danos e levaram diversos objetos. O acusado disse ainda que Alves se apoderou de uma faca e, para se defender, pegou outras duas e o atingiu.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja abaixo o vídeo:
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!