Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Pedófilo e mais quatro são presos durante rondas da PM

Polícia
30 de abril de 2022

Cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Militar de Marília, em intervalo de 24 horas, entre quinta (28) e sexta-feira (29), divulgou, em nota, a instituição. Entre eles um homem acusado de pedofilia.

O suspeito foi preso por volta das 16h de quinta-feira, na zona Norte da cidade. Ele teria tentado se esquivar da abordagem policial, mas foi alcançado e submetido à busca pessoal.

Nada de ilícito foi localizado com o homem, mas na consulta de dados pessoais, os PMs constatam um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima tem 10 anos.

Mais cedo, por volta das 12h, na rua Hélio Aparecido Beraldo, um homem foi capturado para cumprimento de 30 dias de prisão por pensão alimentícia. Prisão pelo mesmo motivo também mandou um homem para cadeia em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

Na noite do mesmo dia, durante o patrulhamento no distrito de Padre Nóbrega, equipe da PM viu um rapaz em atitude suspeita dirigindo um carro e realizou a abordagem. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto: pena de oito anos e dois meses, em regime fechado, por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o homem possui extenso histórico criminal, com passagens por furto, estelionato, receptação e tráfico de drogas.

Já nesta sexta-feira, por volta das 12h, na rua Hélio Raspante, policias abordaram dois suspeitos. Em consulta aos dados foi constatado que um deles é foragido da penitenciária de Presidente Prudente (a 175 quilômetros de Marília), onde cumpria pena na associação para o tráfico de drogas. Ele também acumulava mandado de prisão preventiva, por homicídio qualificado.