PDT e PSL lançam candidatos próprios à Prefeitura de Marília
As primeiras convenções partidárias para as eleições municipais de Marília aconteceram neste domingo (6) e nesta segunda-feira (7). A disputa pela Prefeitura já conta com duas chapas, uma do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e outra do Partido Social Liberal (PSL).
A convenção do PDT aconteceu no domingo e confirmou o nome de Adão Brito como candidato a prefeito de Marília. Seu candidato a vice é o radialista Hélio Mariano.
Em consulta à Justiça Eleitoral o Marília Notícia verificou que Hélio consta como filiado ao Solidariedade.
No entanto, Adão garante que se trata de um erro do Solidariedade e o advogado do PDT já teria conseguido resolver o problema, apesar do registro para consulta pública ainda não ter sido alterado.
“Somos uma chapa puro-sangue”, afirmou o candidato a prefeito que também conta com uma chapa de 20 candidatos a vereador – 14 homens e seis mulheres.
PSL
No caso do PSL, a convenção partidária aconteceu nesta segunda-feira e os pré-candidatos foram confirmados. O administrador Marcos Kohlmann é candidato a prefeito e a empresária Regiane Mellos disputa como sua vice.
A chapa do PSL na disputa pelo Legislativo tem 20 nomes, sendo 14 candidatos a vereador do sexo masculino e seis mulheres.
Para ver a agenda de convenções, [clique aqui].