MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sex. 09 jan. 2026
OPORTUNIDADES

PAT Marília abre 42 vagas de emprego para diversos setores

Há vagas para diferentes níveis de escolaridade e setores da economia.
por Ramon Barbosa Franco
Interessados devem comparecer ao PAT de Marília no Ganha Tempo (Foto: Prefeitura de Marília)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília oferece 42 vagas de emprego nesta sexta-feira (9), com oportunidades distribuídas entre diferentes setores da economia local e níveis de escolaridade, segundo informações do próprio órgão. Há vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e formação técnica, incluindo postos exclusivos para Pessoas com Deficiência (PCD).

No comércio e no setor de serviços, estão disponíveis duas vagas para vendedor interno, uma para empregada doméstica, duas para operador de caixa, duas para atendente de lojas e supermercados, três para cozinheiro e uma para açougueiro. Na área administrativa, o PAT disponibiliza uma vaga para auxiliar administrativo destinada a PCD e uma vaga para auxiliar administrativo em geral.

O setor industrial e de manutenção concentra o maior número de oportunidades. São quatro vagas para oficial de manutenção predial, uma para soldador, uma para auxiliar mecânico diesel, duas para operador de máquina CNC, duas para mecânico de autos, uma para laboratorista de concreto, três para sinaleiro, três para técnico de manutenção diesel e uma para mecânico de manutenção de empilhadeiras.

Na área de transportes e logística, o PAT oferece uma vaga para motorista de caminhão toco, seis para motorista carreteiro com CNH categoria E e seis para operador de guindaste, nos níveis 1, 2 e 3.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Marília, localizado no prédio do Ganha Tempo, na avenida das Indústrias, 294, munidos de RG e CPF, ou realizar a candidatura por meio dos canais digitais do Governo Federal, como o aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital) ou o portal de serviços do Ministério do Trabalho e Emprego. O atendimento presencial ocorre das 8h às 17h.

De acordo com o PAT, as vagas podem ser encerradas a qualquer momento, conforme o limite de encaminhamentos ou o preenchimento das cotas de contratação.

Compartilhar

Leia mais

LIRAA
Marília inicia levantamento que indica nível de infestação do AedesMarília inicia levantamento que indica nível de infestação do Aedes
Marília inicia levantamento que indica nível de infestação do Aedes

Mais lidas

  • 1
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 2
    Corpo de idosa é localizado em poço após escavação de quase 30 metros
  • 3
    Deslizamento em obra deixa quatro mortos em Promissão
  • 4
    Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília

Escolhas do editor

GOLPE COM ENDEREÇO
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimasEsquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
ORDEM JUDICIAL
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em MaríliaPolícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
CARREIRA
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicadoCâmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado

Últimas notícias

Poço profundo de Lácio (PG-08): tecnologia, investimento e segurança hídrica para Marília
Primeira audiência do caso Rafael Pascon dura o dia e deve ser retomada nesta sexta
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie