Padrasto tenta forçar relação sexual com enteadas e acaba preso
Um serralheiro de 36 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (31), acusado de estuprar e ameaçar duas enteadas. Os crimes teriam acontecido no bairro Santa Antonieta (zona norte), na casa onde as vítimas e o autor moravam.
Além de violação sexual contra as irmãs, de 21 e 22 anos, a apuração indica ameaça e violência doméstica. Armas brancas foram apreendidas pela polícia.
Conforme apurou a reportagem do Marília Notícia, a mãe das jovens não estava na casa quando os crimes aconteceram. Pela manhã de sábado (31), o homem teria forçado uma das jovens a manter relação sexual e, posteriormente, tentou abusar da outra, utilizando ameaças de morte contra as duas.
Ele também ameaçou toda a família, incluindo a mãe delas. Assustadas, as vítimas buscaram abrigo na casa de um amigo e acionaram a polícia, o que deixou o serralheiro em alerta. Ele teria fugido do local antes da chegada da PM. Uma terceira irmã das vítimas tomou conhecimento do caso.
A Polícia Militar intensificou as buscas, até descobrir um endereço onde o serralheiro poderia estar. Os militares foram até a casa indicada e encontraram o acusado, que tentou fugir ao perceber a presença da equipe, mas foi contido. Os policiais tiveram que fazer uso de força física e o autor teve escoriações leves.
Na casa onde ocorreram os crimes, foram apreendidas uma faca e uma tesoura pontiaguda, objetos que teriam sido utilizados nas ameaças.
O serralheiro foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele aguarda decisão em audiência de custódia e os detalhes do caso serão objetos de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).