Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Padrasto mata enteado em fazenda da região

Polícia
29 de setembro de 2014

Um jovem de 27 anos foi morto pelo próprio padrasto em uma fazenda, localizada na zona rural de Guaiçara (75 quilômetros de Marília). Roberto Wagner Alves Martins Junior foi atingido por três disparos de espingarda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na noite do último sábado (27), por volta das 21h. A vítima, que é funcionário da fazenda e mora na propriedade rural, estava no interior do imóvel, quando, por motivos a serem apurados, se envolveu em uma discussão com o padrasto, João Miranda, de 41 anos.

Durante a briga, João efetuou um disparo com uma espingarda contra Roberto. Em seguida, o enteado, mesmo ferido, tentou fugir do imóvel e foi até seu carro, um Gol. Porém, o padrasto o seguiu e efetuou mais dois disparos, os quais atingiram a região do tórax e pescoço do rapaz.

Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após, o autor abandonou a espingarda e fugiu do local.

Uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência e os militares realizaram patrulhamento pela área. Contudo, o padrasto continua foragido.  A Polícia Científica foi acionada para realizar Perícia Técnica e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

 

Fotos: J.Serafim/Divulgação

Fonte: JCNet