OTZ Ads anuncia nova liderança e investimentos em tecnologia para expansão

A OTZ Ads, empresa brasileira de mídia programática certificada pelo Google como Google Certified Publishing Partner, anunciou nesta terça-feira (10) uma reestruturação em sua liderança e novos investimentos focados em tecnologia e crescimento.
Em nota, a empresa informou que busca fortalecer sua posição no mercado de publishers, com ênfase em performance e inovação. Por isso, os fundadores, Marcelo Celestino e Roseli Celestino, agora ocupam papéis institucionais como mentores e conselheiros.
Marcelo Celestino, que é reconhecido como um dos pioneiros em monetização digital no Brasil, comentou a transição. “Foi com base nos desafios reais enfrentados pelos publishers que fundamos a OTZ. Agora, com Ademir liderando a operação, seguimos com a mesma essência, mas com uma estrutura ainda mais preparada para inovar e crescer.”

A posição de CEO foi assumida por Ademir Novais, que terá a responsabilidade de conduzir a OTZ em uma nova fase de expansão nacional. Novais destacou a continuidade da trajetória da empresa com foco em tecnologia e resultados.
“Estamos falando de uma OTZ mais conectada, mais estratégica e mais preparada para escalar junto com nossos clientes. Vamos transformar dados em decisões — e decisões em performance”, pontua Celestino
NOVA SEDE
Como parte de sua estratégia de crescimento, a OTZ Ads inaugurará uma nova sede em Marília. Além disso, a empresa planeja lançar em julho uma nova plataforma tecnológica, que promete oferecer aos publishers maior controle sobre suas operações, incluindo regras automatizadas de preço, escala inteligente de campanhas, alertas em tempo real e algoritmos de performance integrados a parceiros como Google, Meta e TikTok.