Ótica Brasil amplia loja e realça exclusividade no Esmeralda Shopping
Peças exclusivas e versáteis nos mais variados formatos saltam aos olhos. Ainda mais quando se trata de algo que fica estampado no rosto e ajuda a dar forma às diferentes emoções. Com 66 anos de história em Marília, a Ótica Brasil garante opções para os mais diferentes gostos.
Agora, com a ampliação da loja do Esmeralda Shopping, a empresa oferece ainda mais conforto aos clientes de toda a região.
Referência em óculos, a unidade conta com peças exclusivas e qualidade garantida por laboratório próprio. O atendimento diferenciado, feito por quem é apaixonado pelo ofício, é outro diferencial. Tudo isso, somado à tradição de uma família que entende do assunto.
A proprietária Silvia Helena Lopes de Ávila conta que tudo começou com o pai Manoel Lopes, em 1956, que abriu a primeira unidade e deu início à tradição familiar.
Silvia destaca que está com a loja no Esmeralda Shopping desde a abertura. No início, o local era pequeno. Mas, com o passar do tempo, o sucesso refletiu na ampliação da unidade. E, hoje, a Ótica Brasil ocupa o espaço de três ambientes para melhor acomodar os clientes (lojas 35, 36 e 37).
Além do local ampliado na região nobre de Marília, a empresa conta com unidades tradicionais no Shopping Atenas e na rua Goiás, 148.
“Sou apaixonada pelo que faço e acredito que o comerciante não pode parar de investir, principalmente quando gosta muito do que faz. O objetivo dessa loja é trazer um maior conforto. Lembrando que somente aqui temos algumas marcas exclusivas na região”, revela Silvia.
Exemplo de exclusividade, a proprietária da Ótica Brasil ressalta a grife Chanel, que só é comercializada em Marília na loja do Esmeralda Shopping.
Outras peças de marcas como Gucci, Tom Ford e Miu Miu também são encontradas apenas na Ótica Brasil. Os clientes ainda podem conferir os óculos da Dolce & Gabbana, Prada, Tiffany & Co., Ray-Ban e muito mais.
“Os óculos da Chanel só são encontrados aqui. São apenas 19 pontos no Brasil inteiro, sendo que um deles fica aqui na Ótica Brasil do Esmeralda Shopping. É uma marca extremamente exclusiva, que os clientes não encontram em outro lugar de Marília e região. Isso é fruto de um trabalho sério, que busca sempre novidade e produtos diferenciados”, salienta.
A Ótica Brasil conta com profissionais capacitados, técnicos e especializados, que há muitos anos trabalham na loja. A equipe está constantemente preocupada em oferecer o que há de melhor aos clientes.
“É uma equipe maravilhosa. Eu digo que nosso ramo é muito técnico, então contamos com os melhores e mais capacitados profissionais”, pontua Silvia Helena.
A ampliação da loja do Esmeralda Shopping foi comemorada com a presença de diversos clientes e amigos. A psicóloga Gabriela Machado participou da celebração acompanhada da mãe Sandra Machado. As duas aprovaram o novo espaço.
“Faz muito tempo que sou cliente. Acho que desde que a Gabriela era bebê, os primeiros óculos dela foram comprados na Ótica Brasil. Na verdade, meus pais já eram clientes. Hoje viemos prestigiar as mudanças. Quando passo por aqui, a vitrine está sempre impecável. A qualidade e o atendimento são especiais. A ampliação fez com que a vitrine fosse aumentada para que a gente fique ainda mais com vontade de entrar”, afirma Sandra.
A cirurgiã-dentista Lúcia Coelho Faria é cliente da Ótica Brasil há mais de 30 anos, desde a época do saudoso Manoel Lopes. Ela destaca que também aprovou a ampliação.
“Eu sempre brinco que a Ótica Brasil é a loja âncora do Esmeralda. É realmente impressionante. A Silvia soube conduzir o legado do seu Manoel de forma esplêndida, com muito bom gosto. Venho sempre tomar um café e aqui é um verdadeiro ponto de encontro”, relata Lúcia.
Para Silvia Helena, usar óculos deixou de ser apenas por necessidade. Hoje, a peça virou parte do guarda-roupas e as pessoas passaram a vestir o acessório como extensão do figurino.
Assim, a prática de escolher o item que mais casa consigo se tornou prazerosa e fez com que os clientes optassem por mais de um modelito.
“Eu sempre falo que o cliente vai a um bom médico e precisa ter essa continuidade com uma boa ótica. Por isso, prezamos muito pela qualidade, com nosso laboratório próprio. Os óculos se tornaram um acessório importantíssimo. É moda e tendência. Antigamente eram poucos os modelos e era um trauma para algumas pessoas, mas hoje é muito prazerosa a escolha. São muitas armações, menores e maiores, opções para todos os gostos”, diz Silvia.
SERVIÇO
A Ótica Brasil conta com três lojas. Uma no Esmeralda Shopping, outra no Shopping Atenas e a terceira na rua Goiás, 148.
Os telefones para contato são (14) 3453-2354, (14) 3422-5667 e (14) 3433-1407, respectivamente.
Nas redes sociais, a empresa pode ser acessada pelo Ótica Brasil Marilia no Facebook e @oticabrasilesmeraldashopping no Instagram.