MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sáb. 07 nov. 2020

Oscar Filho é demitido após fim do programa da Maisa

por Agência Estado

Oscar Filho foi demitido do SBT, após o fim do Programa da Maisa. A saída da apresentadora da emissora foi anunciada no mês passado. O canal alterou a grade de sábado e colocou o Triturando como substituto. No canal que mantém no YouTube, o humorista contou a trajetória de aproximadamente dois anos na atração e como foi a contratação “relâmpago” no SBT.

Oscar Filho disse que recebeu um telefonema de um dos diretores com um convite para trabalhar lá. Chegando no SBT, foi informado de que iria participar do programa junto com Maisa, mas não tinha a menor ideia do que faria. Detalhe: a atração começaria em uma semana. “Eu fiquei pensando na sexta-feira, no fim de semana inteiro. Ia falar com a Maisa, não conseguir, porque ela estava viajando, eu mesmo estava fazendo show e não deu tempo… na segunda-feira pensei rápido, aceitei e assinei o contrato”, lembra.

“Por que eu topei? Maisa Silva! É uma menina cuja postura nas redes e na vida eu admiro demais. E também porque eu queria entender. Eu era um cara velho, de 40 anos, agora com 42, e tenho muita coisa pra aprender ainda e ela é uma menina que conversa com um batalhão, 35 milhões de pessoas, então, talvez eu aprenda com essa menina”, afirma.

O humorista avalia que o SBT arriscou em colocar duas gerações tão diferentes no mesmo palco. “E graças a minha flexibilidade e a dela, deu certo. A gente ficou amigo, a gente saia pra comer pizza, eu nunca imaginei que poderia dar certo”, disse.

Sobre a pandemia do novo coronavírus, ele lembrou que ficou praticamente três meses em casa sem trabalhar e o SBT continuou pagando o salário dele. “Então, eu preciso dizer para o SBT o quanto eu sou grato, porque muita gente não teve a sorte que eu tive. E isso é espetacular e queria deixar isso muito claro”, acrescentou.

“Não era um programa para polemizar, como muita gente queria. A Maisa sempre fez humor desde pequena, e era um programa de sábado à tarde. Quem queria ver sangue, polêmica, coisas pra comentar, não era o melhor programa pra você. E a televisão está tão ruim que, quando aparece uma coisa leve…era um programa pra você passar um tempo legal”, analisou.

Ele finalizou agradecendo a Maisa e com palavras de admiração de como a apresentadora conduziu a saída dela depois de anos no SBT.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Júri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de Marília
  • 2
    Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
  • 3
    Suspeito foge de ação da Dise, mas deixa chave Pix anotada e favorece identificação
  • 4
    Empresário reincidente é flagrado e confessa receptação de carro roubado e clonado

Escolhas do editor

MOBILIDADE URBANA
Falta de limpeza da ferrovia deixa Parque Linear indefinidoFalta de limpeza da ferrovia deixa Parque Linear indefinido
Falta de limpeza da ferrovia deixa Parque Linear indefinido
TRANSTORNO URBANO
Entre o abandono e o perigo, imóveis degradados afetam a rotina de moradoresEntre o abandono e o perigo, imóveis degradados afetam a rotina de moradores
Entre o abandono e o perigo, imóveis degradados afetam a rotina de moradores
FISCALIZAÇÃO
Operação fecha duas adegas e detém quatro pessoas em MaríliaOperação fecha duas adegas e detém quatro pessoas em Marília
Operação fecha duas adegas e detém quatro pessoas em Marília
JUSTIÇA FEDERAL
Justiça de Marília determina que condenado por feminicídio restitua pensão paga pelo INSSJustiça de Marília determina que condenado por feminicídio restitua pensão paga pelo INSS
Justiça de Marília determina que condenado por feminicídio restitua pensão paga pelo INSS

Últimas notícias

HBU realiza troca inédita de válvula do coração sem cirurgia em Marília
Instituto Prospera forma alunos de cursos gratuitos e reforça capacitação em Pompeia
Tupã intensifica limpeza de bocas de lobo para prevenir alagamentos
Tribunal de Contas atribui conceito B+ à gestão de tecnologia da Prefeitura de Tupã

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie