Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Orientação para interessados em moradias começa segunda

Cidade
13 de setembro de 2014
Imagem 02

Imagem da maquete do projeto

A Prefeitura de Marília inicia nesta segunda (15), das 9 às 17 horas, um plantão na Rua 9 de Julho – em frente ao Terminal Urbano – para orientações aos interessados no Programa Mais Casas (projeto de moradias populares).

O plantão de orientações será realizado até sexta-feira, dia 19. “Para facilitar o esclarecimento de dúvidas, vamos promover este plantão no Terminal Urbano. E no próximo dia 22, iremos iniciar as inscrições no Espaço Cultural Ezequiel Bambini”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

O primeiro empreendimento será construído na Rua Mário Bataiola (próximo ao SEST/SENAT, na zona sul da cidade). O novo residencial vai atender famílias que ganham até três salários mínimos e é formado por três conjuntos que totalizam 816 apartamentos.

Este empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal – por meio do Ministério das Cidades – em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado. As obras serão executadas pela Construtora Menin e as prestações vão variar de R$25 a 80, ou seja, 5% do ganho familiar. O pagamento será em 10 anos.

Mais informações sobre o plantão de orientações do Programa Mais Casas podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-1000.