Operação da Polícia Civil prende 21 pessoas em Marília e região
A Polícia Civil prendeu 19 pessoas e apreendeu dois adolescentes na região da Delegacia Seccional de Marília por meio da operação Genus – palavra que significa nascimento em latim – entre segunda (2) e quinta-feira (5).
A área de abrangência da Seccional envolve 14 municípios e a operação teve foco no cumprimento de mandados de prisão de pessoas condenadas ao tráfico de drogas, jogos de azar, prostituição e violação de direitos autorais.
A operação, segundo apurou o Marília Notícia, tem o objetivo de proporcionar tranquilidade para a comunidade nos festejos de final de ano, retirando das ruas pessoas condenadas e outros transgressores da lei.
Participaram das ações 52 policiais civis, utilizando 21 viaturas. Foram cumpridas 19 ordens judiciais de busca e apreensão, vistoriados três estabelecimentos comerciais e abordadas 40 pessoas.
Foram presos 14 homens e uma mulher por força de mandado de prisão, três homens e uma mulher em flagrante, além da apreensão de dois adolescentes.
Também foram apreendidos 56,7 gramas de cocaína, 283,1 gramas de maconha e 10,10 gramas de crack, além de uma arma de fogo, três telefones celulares e R$426,00 em dinheiro.
Em Marília ao menos um homem foi preso acusado de exploração sexual. Saiba os detalhes, [clique aqui].