Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Operação da PM fiscaliza venda de pipas em Marília

Polícia
08 de agosto de 2019

Dois foram apreendidos por usar cerol em Marília (Foto: Divulgação)

A operação “Preservação da Vida” da Polícia Militar fiscalizou nesta quinta-feira (8) uma série de estabelecimentos que produzem pipas em Marília. Durante a ação, um maior e outro menor foram flagrados com cerol.

Segundo a PM, iniciativa mobilizou equipes por toda cidade com intuito de verificar a venda de produtos de uso proibido. Além de várias equipes empenhadas exclusivamente para essa missão, a Operação contou com o apoio do Canil.

“Até o momento foram flagrados pela Rua Ferdinando Marconato, um de rapaz de 22 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade, os quais estavam portando pipas, com carretel de linha com cerol, os quais foram, conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde o material cortante foi apreendido”, comunica a PM.

Material foi apreendido e levado até o Plantão Policial (Foto: Divulgação)

A ocorrência ainda está sendo registrada no Plantão Policial. O menor deve ser liberado para os pais e o homem, que não teve a identidade revelada, responderá pelo crime de periclitação da vida e da saúde.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo, trabalha diuturnamente na preservação da vida e na dignidade da pessoa humana, e em Marília não é diferente, atua efetivamente no combate as infrações criminais, inclusive com operações específicas e pontuais com essa finalidade”, finaliza a polícia.

Estabelecimento que vende pipas foi fiscalizado (Foto: Divulgação)