Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Obra de duplicação da SP-333 chega a 50% do previsto

Cidade
13 de setembro de 2014

As obras de recapeamento e de duplicação de trechos da Rodovia do Contorno (SP-333) chegaram a metade dos trabalhos concluídos. Segundo a assessoria da Prefeitura de Marília, tudo está dentro do cronograma previsto.

Com previsão de entrega para fevereiro de 2015, a duplicação será realizada entre os quilômetros 314,3 e 323. De acordo com informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a obra segue com a construção de viadutos e terraplanagem.

Num investimento de quase R$ 100 milhões, os trabalhos devem ser concluídos em fevereiro de 2015. Máquinas estão concentradas próximo ao Country Clube, fazendo a terraplanagem. “Com a construção dos quatro viadutos previstos no projeto, os motoristas não irão precisar fazer o cruzamento sobre a pista. Serão implantadas terceiras faixas, barreiras rígidas e acostamento”, revelou o prefeito Camarinha.

Também serão reformados os trevos de entroncamento com a BR-153, de acesso às vias municipais, avenida Saudade e rua Hygino Muzzy Filho. O trânsito, por causa da obra, está lento e é preciso atenção redobrada dos motoristas no local. Veja algumas imagens: