Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

‘O que tinha que ser roubado já foi’, diz filha de Ricardo Teixeira

Geral
28 de maio de 2014

joana2

Diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira, compartilhou em seu Instagran uma nota em que está dito que o tinha para ser roubado na Copa já foi e que a hora é de apoiá-la.

Denunciada por alguém com acesso à sua rede social, Joana, depois de aparecer o dia todo no noticiário e até ser homenageada pelo Coletivo Projetação que a estampou na parede de um prédio no Grajaú, no Rio, resolveu se explicar. Ela se disse vítima de oportunistas que invadiram seu círculo pessoal, quando, na verdade, foi denunciada por alguém de suas relações, e tentou se justificar ao dizer que não atentara para a frase polêmica.

 

 

Ainda na noite da última terça-feira, ela diz ter sido alvo de injustiças: “Infelizmente eu não posso nem replicar algo positivo numa página pessoal que oportunistas vêm invadir meu círculo pessoal para a organização da Copa. Eu postei um texto que corre pelas mídias sociais que levantava o espírito num momento tão importante do nosso País. De fato não atentei para a frase que está gerando toda a polêmica. Não concordo com ela e lamento não ter me atentado para ela”, disse Joana, que poderá ser chamada a se explicar no Ministério Público, acionado pelo deputado carioca Marcelo Freixo.

joana

Postagem de Joana Havelange no Instagram