MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 13 maio. 2021

Mortes crescem e Marília tem mais 12 óbitos nesta quinta

por Carolina Rolta

Boletim desta quinta (Arte: Divulgação)

O número de mortes por complicações da Covid-19 apresentou um novo pico nesta quinta-feira (13), quando o boletim epidemiológico, divulgado pela Prefeitura de Marília, confirmou mais 12 óbitos em decorrência da infecção na cidade.

Com o relatório de hoje, o total de vítimas fatais pela doença no município sobe de 553 para 565.

O informativo aponta ainda que o número de casos confirmados da doença aumentou de 23.549 para 23.769, uma alta de 220 exames positivos.

O município apura também cinco mortes consideradas suspeitas e investiga 2.945 possíveis casos da doença, sendo que destes, 55 estão internados.

No total, 175 recebem cuidados nos hospitais, dos quais 120 já estão com exame positivo para a Covid-19.

A cidade contabiliza ainda 22.757 pessoas curadas e 447 em fase de transmissão do vírus. O município descartou 57.587 notificações.

VÍTIMAS

O primeiro óbito é de uma mulher, de 94 anos, portadora de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 29 de abril e foi a óbito na última terça-feira, dia 11 de maio.

O segundo óbito é de uma mulher, de 39 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O terceiro óbito é de um homem, de 87 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 1º de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O quarto óbito é de uma mulher, de 55 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 3 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O quinto óbito é de uma mulher, de 48 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 25 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O sexto óbito é de uma mulher, de 53 anos, portador de doença cardiovascular crônica, pneumopatia e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 19 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doenças cardiovascular e neurológica crônicas, de acordo com notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.

O nono óbito é de um homem, de 77 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de abril foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.

O décimo óbito é de uma mulher, de 48 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.

O 11º óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de doenças cardiovascular e renal crônicas e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 26 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.

E o 12º óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 24 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
  • 2
    Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília
  • 3
    Mulher é encontrada morta; polícia investiga feminicídio
  • 4
    Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio

Escolhas do editor

INVESTIGAÇÃO
Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no MontanaVídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas 
Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas 
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídioJustiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio
Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio
HOMICÍDIO
Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de MaríliaJovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília
Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília

Últimas notícias

MAC sofre segunda derrota seguida e cai para lanterna na Copa Paulista
Caminhão carregado com 70 toneladas erra trajeto e fica atolado em estrada rural
Tarcísio é confirmado em SP e convenções ampliam disputa presidencial
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie