

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
12, abr / 2025, 22:10h Boa noite
Imagens das câmeras de segurança do caminhão envolvido em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (5) registraram um novo ângulo da colisão contra uma caminhonete Volkswagen Amarok, que culminou com a trágica morte do piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, na rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Marília. Três outras pessoas que estavam no veículo foram socorridas para o Hospital das Clínicas de Marília.
O novo vídeo obtido pelo Marília Noticia mostra o ângulo da lateral esquerda do caminhão, que foi atingido pela caminhonete às 15h33. O caminhoneiro seguia pela rodovia, quando a Amarok invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão fronto-lateralmente. A imagem mostra o rastro de poeira deixado pela colisão. É possível notar também que a tela da câmera sofre uma alteração de cor e fica avermelhada. Não é possível afirmar a causa disso.
O outro vídeo divulgado ontem, em primeira mão pelo MN, revelou a invasão da pista. O condutor do caminhão não teve tempo de desviar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar o piloto de Fórmula 1600, mas ele não resistiu e teve a morte confirmada no local. Seu filho de sete anos, sua esposa de 38 anos e um passageiro de 25 anos sofreram ferimentos e foram levados para o HC de Marília. O caso mais grave é do menino, mas o hospital não passou informações sobre o seu estado de saúde.
O acidente aconteceu no quilômetro 218 da BR-153 e a pista precisou ser interditada por aproximadamente uma hora, até que todo o trabalho fosse realizado.
O caminhoneiro passou pelo teste do etilômetro, com resultado negativo para a presença de álcool. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.