Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Nova balada de Marília, Selva inaugura com gente bonita e diversão

Variedades
04 de agosto de 2018

Na Selva, o menu se diferencia por uma série de drinks feitos sob medida pela equipe da casa (Foto: Divulgação)

Marília tem uma nova balada. Inaugurada neste final de semana em duas noites especiais, sexta-feira (3) e sábado (4), a “Selva” fica anexa ao consagrado Seo James. No entanto o ambiente é completamente diferente um do outro.

Enquanto o Seo James começa mais cedo e vai até perto da meia noite, a Selva vem para atender um público que estava carente de programações madrugada adentro com DJs que tocam os maiores sucessos de todos os ritmos.

O endereço é a via expressa, continuação da avenida Sampaio Vidal, onde fica um dos decks mais gostosos da cidade.

A casa conta com ampla pista de dança e camarotes ‘bombando’ até perto do amanhecer.

A Selva tem um jogo de luzes incrível, efeitos como fumaça e som bem mais alto que o bar/balada Seo James, que continua com as apresentações ao vivo e há dois anos é sucesso na noite mariliense.

Sucesso na inauguração: Selva anima madrugadas em Marília (Foto: Divulgação)

Quem chega no Seo James até as 21h não paga para entrar na nova balada. Até 22h o valor é R$ 10 e depois das 23h fica R$ 20.

A parte dos petiscos – como as muito pedidas porções de hamburguinho ou filé – continua no Seo James, que abre suas portas para um happy hour a partir das 18h. Ali o verão será “antecipado” com um cardápio especial ao entardecer para quem está saindo do trabalho.

Na Selva, o menu se diferencia por uma série de drinks feitos sob medida pela equipe da casa, após pesquisas e consultorias de especialistas. Destaque para o Sunset Vale, um gin tônica com damasco, aniz estrelado e mel. Ou o Hibisco Roselle, feito com a flor como ingrediente.

Bebidas alcoólicas refrescantes com ingredientes como limão siciliano, pimenta e especiarias que incluem o alecrim, também precisam ser experimentados, assim como as sofisticadas caipirinhas.

Também chamam a atenção na carta o Capuccino do Congo, o Safari de Pêssego, o Lagoa Azul e a releitura Old Fashioned. O ambiente é perfeito para quem sabe se divertir.

A casa conta com ampla pista de dança e camarotes ‘bombando’ até perto do amanhecer (Foto: Divulgação)