Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Nome da empresa que reformará Teatro Municipal sai em 60 dias

Cidade
13 de agosto de 2014

imageA Secretária Municipal da Cultura, Taís Monteiro anunciou esta semana que no prazo de 60 dias a Prefeitura já terá o nome da empresa que realizará a reforma do Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, que tem suas obras paralisadas desde o ano de 2009.

“O projeto já foi aprovado, já tivemos a assinatura do convênio com o Governo do Estado com 2 milhões de reais previstos para a obra, agora estamos aguardando a parte de licitação. Acredito que em 60 dias já teremos condições de saber qual empresa vai realizar a retomada das obras do Teatro”, disse. 

Taís disse ainda que a empresa deverá obedecer os critérios que  foram minuciosamente observados e aprovados pela Secretaria de Estado da Cultura.

Com capacidade para 400 pessoas sentadas, o prédio do Teatro Municipal tem em torno de 1.500 metros quadrados. Mas, está inviabilizado desde 2009, quando o governo anterior anunciou a reforma do telhado e não concluiu a obra por questões administrativas. Como resultado, o prejuízo foi enorme, inclusive com a destruição de poltronas, palco e outros equipamentos internos que ficaram ao relento.