Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Mutirão da mamografia é prorrogado em Marília. Veja até quando!

Cidade
14 de junho de 2014

mamografiaO mutirão da Mamografia, terá atendimento até o próximo dia 27 de junho (sexta-feira), ou seja, mais duas semanas de serviços á população mariliense. O atendimento começou no dia 15 de maio e terminaria na última sexta-feira (13).

“Trata-se de um importante serviço à população e todos os dias houve grande procura. Diante disso, solicitamos ao secretário que estendesse o prazo até o dia 27. Assim, será possível atender um número ainda maior de mulheres. O secretário Davi Uip nos atendeu e, dessa forma nós só temos a agradecê-lo e também ao governador Alckmin pela realização do mutirão”, afirmou o prefeito Vinicius.

ATENDIMENTO

Podem participar do Mutirão da Mamografia mulheres entre 50 e 69 anos, sem precisar de indicação médica. Basta comparecer à carreta, que está localizada na rua 9 de Julho, entre a linha férrea e a galeria Athenas (em frente ao camelódromo), retirar a senha e aguardar o horário agendado.

Já aquelas mulheres, com idade entre 40 e 50 anos, precisam apresentar a solicitação do médico, via SUS (Sistema Único de Saúde) ou através de consulta particular. O resultado do exame sai em dois dias. Se houver a comprovação de algum problema, imediatamente há o encaminhamento para especialistas.